Frases do Bjo bjado

Online no Bjo bjado

Bjo bjado e a hora Certa

sábado, 19 de maio de 2012

Depoimentos para Amigos


Amigos de verdade sao para sempre…

Ame a vida!

A amizade é o amor que nunca morre.

Se você se chateou com um amigo que lhe falou umas verdade, não fique chateado se ela falou a verdade porque gosta muito da sua amizade.

Se você tem amizade com alguém e só vive se dando mau, por causa desta amizade, porque você ainda continua com esta amizade?

Quando a amizade e concreta ela e cheia de amor e carinho.

Amizade acima de tudo porque temos que cuidar daquelas pessoas que tem uma amizade nota 10. A amizade tem que ser verdadeira tem que ser amor.

Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante.

Eu sou a alegria de quem me ama, a tristeza de quem me odeia, a ocupação de quem me inveja e o resto dane-se.
Sou melhor do que as pessoas pensam, pior do que elas imaginam.
As criticas não me abalam, os elogios não me iludem.
Sou o que sou e não o que falam, vivo o presente, temo o futuro e dane-se o passado!

Tem pessoas que entram na sua vida sem querer; do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória nosso (♥) o resto da vida !
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)
Você com certeza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente;
mas a cada dia me conquista mais .. cada vez mais !
Amo você amiga. (♥)

Verdadeiros amigos não tem que estarem próximos da gente, tem que estarem em nossos corações, e nós nos deles, pois sua presença se faz pela sua existência e não pelo lugar onde se encontram agora.
 Roberto
Só não mando minha sogra para o inferno porque tenho pena do diabo…

O verdadeiro amigo não é aquele que chega separando a briga, mas sim aquele que chega dando voadora….

A felicidade nada mais é que encontra um motivo para viver. Este motivo se chama auto confiança.

O melhor amigo é aquele com quem nos sentamos por longas horas, sem dizer uma palavra, e ao deixa-lo, temos a impressão de que foi a melhor conversa que já tivemos.

Amigos são que anjos que Deus disponibiliza para caminharem conosco durante a nossa vida.

Amigos são aqueles que estão sempre nas horas em que mais precisamos.
Amigos são companheiros, irmãos, cúmplices, são as melhores pessoas do mundo, são aquelas em que podemos sempre confiar sem medo.

O ignorante afasta as pessoas e o inteligente coleciona amigos.

Os nossos verdadeiros amigos estão onde menos esperamos, independente da raça, cor, opção sexual, ou situação financeira!

O que nos faz amigos é essa capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois.

Os amigos não são muitos nem poucos, mas o número suficiente.

É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.

Como posso me expressar? e dizer que você é a pessoa mais importante entre meus amigos…
Como posso dizer que você mudou minha vida e o meu pensar…
Como posso sentir tanta saudades de ti?
Como posso fazer você entender que você é meu sonho, minha
vida… Como posso fazer eu mesmo entender que tenho que te esquecer
Meu coração não entende eu sinto você afastando-se de mim
Tenho medo! medo do que sinto medo… de perder você
Quero ser sua amiga
Descobri que quando se ama um amigo perde-se sua amizade…Não quero perder a sua amizade… por isso digo eu não te amo….

Os amigos que estão sempre prontos para nos ajudar. Às vezes com um carinho, com um abraço ou com um beijo. Coisas que parecem insignificantes mas que tem uma enorme importância.

Conhecidos temos muitos, amigos contam-se pelas pontas dos dedos.
É bom ter amigos, mas é mau sinal precisar deles.

Verdadeiros amigos são aqueles que vêm  a nossa felicidade quando eles são solicitados e nossa desgraça sem serem chamados.

Amigos de verdade não esperam que os procuremos, simplesmente se fazem presentes.

Nosso verdadeiro amigo é aquele que não nos desculpa nada e nos perdoa tudo.

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.

Nós sempre precisamos de amigos. Gente que seja capaz de nos indicar direções, despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados. É bom ter amigos. Eles são pontes que nos fazem chegar aos lugares mais distantes de nós mesmos.

Há muitas pessoas que sofrem com a solidão. Basta que ao redor dela tenha os

Ao alcançar o céu, retirei-lhe uma estrela. Ao alcançar o mar retirei-lhe uma gota. Ao alcançar a Terra, conquistei a tua amizade.

Se a tua vida for lutar, vence! Se a tua vida for amar, ama! Se a tua vida for uma ilusão, acorda! Se a tua felicidade depender da minha amizade, considera-te FELIZ!

Se um dia tiveres triste, fecha os olhos e sorri, pensa que a nossa amizade existe e que eu gosto muito de ti!

Se algum dia passei por ti e não te sorri, esse foi o dia em que mais precisei de um sorriso teu.

A melhor forma de destruir a seu inimigo é converter-lhe em seu amigo

Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros.

Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo.

Muita gente entra e sai em tua vida ao longo dos anos. Mas só os verdadeiros amigos deixam impressões em seu coração.

Todo meu património são meus amigos.

Não te abras com teu amigo
Que ele um outro amigo tem.
E o amigo do teu amigo
Possui amigos também…

Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.

 “Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. (…) A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! (…) E às vezes, quando os procuro, noto que eles não tem noção de como me são necessários, de como são indispensáveis ao meu equilíbrio vital, porque eles fazem parte do mundo que eu, tremulamente, construí e se tornaram alicerces do meu encanto pela vida. (…) Se um deles morrer, eu ficarei torto para um lado. Se todos eles morrerem, eu desabo! (…) A gente não faz amigos, reconhece-os.”

Você pode até dizer que tem quarenta amigos.
Mas eu prefiro ficar com os meus poucos, sinceros e companheiros.

Nossos melhores amigos são nossos piores inimigos. Briga com o seu e vê o resultado.

Devemo-nos comportar com os nossos amigos do mesmo modo que gostaríamos que eles se comportassem connosco.

Amigo é aquele com quem podemos pensar em voz alta.

Não há amizade que por mais profunda que seja, resista a uma série de canalhices.

Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada
As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

O amigo deve ser como o dinheiro, cujo valor já conhecemos antes de termos necessidade dele.

A infelicidade tem isto de bom: faz-nos conhecer os verdadeiros amigos.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos.

A amizade é, acima de tudo, certeza e é isso que a distingue do amor.

Devem buscar-se amigos como os bons livros. Que não sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos.

Amigo é aquele que sabe tudo a seu respeito e, mesmo assim, ainda gosta de você.

Difícil é ganhar um amigo em uma hora; fácil é ofendê-lo em um minuto.
 Oscar Wilde
A melhor maneira de começar uma amizade é com uma boa gargalhada. De terminar com ela, também.

Conte sua idade com amigos e não com anos.

Devem-se escolher os amigos pela beleza, os conhecidos pelo caráter e os inimigos pela inteligência.

Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.

A amizade é um amor que nunca morre.

Um Amigo se faz rapidamente; já a amizade é um fruto que amadurece lentamente.

Celebrar a vida é somar amigos, experiências e conquistas, dando-lhes sempre algum significado.

Amigos, uma família em que os indivíduos elegem-se à vontade.

Amigos são geralmente do mesmo sexo, porque quando um homem e uma mulher concordam é apenas nas suas conclusões; as razões são sempre diferentes

Amigo: alguém que sabe de tudo a teu respeito e gosta de ti assim mesmo.

Amigo não é aquele que nos faz algum bem, mas aquele que está sempre e em toda parte junto connosco.

A vida é em parte o que nós fazemos dela, e em parte o que é feito pelos amigos que nós escolhemos.

Amigo é a pessoa que sabe tudo sobre você, e ainda assim gosta de você.

Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade.

A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades.