Frases do Bjo bjado

Online no Bjo bjado

Bjo bjado e a hora Certa

sábado, 19 de maio de 2012

Frases de Feliz Aniversário


Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns.

Desejo a você muita paz, saúde, sucesso e muitos presentes.

Parabéns por este dia tão especial…e que você possa aproveita-lo da melhor forma.

Quando é seu aniversário meu coração fica tão feliz, adoro você.

Meus parabéns…que Deus continue iluminando o seu caminho e te guiando para a felicidade plena.

Hoje é o dia de você ficar mais velhinho…não esquece de pintar os cabelos brancos. Feliz aniversário!!!

Desejo a você tudo de melhor…você merece meu amigo.

Que sua vida seja pontilhada de bons e felizes momentos. Feliz aniversário.

És um anjo lindo que Deus colocou em minha vida, tua aura é divina… Amiga querida…feliz aniversário!!!

Desejo que a cada dia a vida te traga acontecimentos novos e maravilhosos que possam te fazer feliz de verdade. Parabéns pelo seu dia!!!

Embora a distância nos separe amor…eu queria estar do seu ladinho festejando esse dia tão especial…feliz aniversário e muitas felicidades!!!

Que a tua vida seja repleta de emoções alegrias e conquistas. Feliz Aniversário.

Os nossos melhores dias estão à nossa frente… Feliz Aniversário.

Sou muito feliz por compartilhar cada dia minha vida contigo. Muitos Parabéns.

Ter-te como amiga é uma bênção. Obrigada por todas as vezes que me ouves e compreendes. Feliz Aniversário.

Viver ao teu lado renova os meus dias! Parabéns meu amor.

Gostaria de poder estar contigo todos os dias da minha vida. Parabéns.

A cada ano que passa sinto-me mais apaixonado por ti! Feliz aniversário.

Tenho na minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços a minha felicidade. Feliz aniversário.

Não há presente que possa expressar o quanto és especial e importante na minha vida. Parabéns.

Aproveita este dia para desfrutares da companhia de quem amas. Muitos Parabéns.

Que a tua vida seja sempre um somar de vitórias. Parabéns.

Tenho muito orgulho em ti! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário.

Que esta lembrança sirva para que nunca te esqueças de mim, mesmo quando estiveres longe. Parabéns.

Ainda que eu viva mil anos, este dia será sempre especial para mim! Parabéns.

Um coração que ama, será sempre jovem. Desejo-te um ano cheio de amor e alegrias. Parabéns.

É tão bom compartilhar os momentos mais importantes da vida com uma amiga como você. Parabéns.

Diverte-te enquanto és jovem, mas cuidado porque nunca foste tão velho como hoje! Parabéns.

Desejo-te um dia inesquecível junto daqueles que mais estimas. Parabéns

Sorria, para não dar aos que te odeiam o prazer de te verem triste. E sim para mostrar aos que te amam que tu és feliz. Parabéns! E muitas felicidades…

Parabéns! Que que sua vida seja iluminada de felicidades e alegrias que Deus lhe abençoe sempre e lhe conceda o desejo do seu coração.

Tenha um dia iluminado, que os anjos de Deus te protejam e que seus sonhos se tornem realidade.

Só para provar o quanto lamento ter esquecido do seu aniversário… no ano que vem esquecerei do meu.” Feliz Aniversário atrasado!

Tudo que posso comprar para o seu aniversário é um cartão barato! Se eu fosse rico, tudo seria diferente… Mandaria um dos meus empregados comprar o cartão para você! Parabéns!

Alguns cientistas acabaram de descobrir que pessoas que tem muitos aniversarios tem a vida mais longa; Então te desejo muitos aniversários!

Nossa, acho que você deve ser alguém muito especial; mais de um milhão de pessoas que faz hoje anos, e eu lembrei-me justamente do seu! Parabéns!

Deus fez os abismos para que o homem compreendesse as montanhas. Fez o fogo para que o homem valorizasse as águas. E fez você para que com Ele descobrisse a vida que há pela sua frente e encontrasse a felicidade. Portanto… Bom Aniversário e Seja Feliz.

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança.

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!

Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!

Parabéns pelo seu aniversário. Desejo-lhe agradáveis surpresas e felizes acontecimentos, e que este dia possa lhe trazer muitas aventuras e alegrias!

Cada instante contigo bem vivido faz que cada Ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décimo de segundo. Feliz Aniversário!

Que neste dia todas as alegrias do mundo sejam suas. Parabéns!

Pois olhamos para trás e vemos tudo o que passamos… Tudo que superamos… Tudo nos marca… e nos faz perceber que apesar dos erros e dos acertos do passado… Aprendemos e muito com tudo que fizemos ou deixamos de fazer… Felicidades

Estou muito feliz por conhecer essa pessoa maravilhosa que você é! Espero que sempre que você precisar… hoje realmente é um grande dia, afinal de contas mais 365 dias se passaram na tua vida e com eles vieram novos sonhos. Feliz aniversário.

Que você caminhe sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Feliz Aniversário!

Feliz Aniversário! Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o que vivemos, é muito bom saber, que os anos vão e nossa amizade cada vez mais forte.

Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Parabéns meu amor, que os anjos possam iluminar o seu caminho, ajudando a seguir pelo lado do bem e lhe proporcionando tudo para evitar as energia negativas que aparecem como obstáculos em nossas vidas.

Eu já te falei que hoje também é um dia especial pra mim? Porque é o dia que você faz aniversário, isso também é importante pra mim já que faz parte da minha vida. Parabéns!

Dizem que por detrás de um aniversariante há sempre uma grande festa! Aproveite seu dia e feliz aniversário!

Confesso que hoje não consigo expressar toda minha alegria, simplesmente pelo fato de saber que nesta data tão maravilhosa você está muito mais feliz. Que Deus ilumine todos os dias da sua vida, abençoando seu aniversário! Feliz Aniversário!

Cada instante contigo bem vivido faz que cada Ontem seja um sonho de felicidade e cada manhã uma aventura. Me gostaria estar contigo cada décimo de segundo. Feliz Aniversário!

Neste dia de nosso aniversário, devo confessar-te que durante nossa relação me apaixonei muitas muitas vezes. Sempre da mesma pessoa… De ti… Feliz aniversário!

Obrigado por ser alguém com quem sempre posso falar, meditar, reflexionar e compartilhar minha vida. Feliz Aniversário!

Parabéns por esse dia tão especial, muita alegria, paz e harmonia. Que todos os seus desejos se realizem, pois você merece. Feliz aniversário!

Obrigado por escutar meus pensamentos, por compreender meus sonhos, por conviver com meus defeitos e por querer-me durante todos estes anos. Feliz aniversário!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário!

Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão. Muitas realizações. Muitas felicidades… e principalmente… muitos Parabéns!

A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar. Feliz Aniversário

Tenho muito orgulho de você! Parabéns e nunca deixes de ser quem és! Feliz Aniversário!

Você será sempre jovem enquanto o amor florir em sua vida, enquanto irradiar beleza, paz, esperança, coragem, otimismo e alegria para todos os que vivem ao seu redor. Feliz Aniversário!

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário.

Hoje poderia ser feriado nacional. Pois no mundo nem sempre nasce uma pessoa como você! Parabéns.

O ser feliz está sempre em nossas mãos. O surgir de cada dia vem sempre com nova mensagem de esperança. Feliz Aniversário!

No seu Aniversário tomara que chova… presentes, alegrias, felicidades, amizades e muitas realizações. Parabéns!

Que o dia de hoje seja cheio de lembranças felizes do passado… e grandes esperanças para o futuro. Feliz Aniversário.

Que casa bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida. Feliz Aniversário.

Que cada bom momento se move e se repita. A vida imita a arte quando é muito bem vivida. Feliz Aniversário.

Feliz Aniversário. O melhor presente és teu, mas te mando este obséquio para poder compartilhar contigo cada dia uns instantes de teu pensamento.

Tenho em minha mãe um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus braços minha felicidade. Feliz aniversário.

Neste dia de nosso aniversário, devo confessar-te que durante nossa relação me apaixonei muitas, muitas vezes. Sempre pela mesma pessoa. Por ti. Feliz aniversário.

Tenho em minha lembrança um coração de ouro, em seu sorriso a melhor recordação, em seus momentos minha felicidade. Feliz aniversário.

Todo dia é uma nova oportunidade que a vida oferece a quem nela crê. Feliz Aniversário.

Na sublimidade deste dia, venho rogar a Deus que em torno de você semeie todas as pérolas necessárias, para que a sua vida seja sempre refletida pelo brilho da felicidade. Que alegrias deste seu aniverrsário perdure por todos os outros dia da sua existência. Parabéns!

Hoje é o dia do muito! Muitos objetivos que serão alcançados. Muitos desejos que serão realizados. Muitos sonhos a serem concretizados. Muitas oportunidades que virão. Muitas realizações. Muitas felicidades… e principalmente… muitos Parabéns!

Ser feliz não e sair por ai distribuindo sorriso para todos, mas, sim fazer todos se sentir feliz junto com você… Feliz Aniversário.

Parabéns hoje, mais felicidade, saúde e amor e que todos possam acompanhar toda sua vida.

Feliz Aniversário! Mais um ano de sua vida se passou. Não é só apagar algumas velinhas, mas saber que Deus nos deu mais uma possibilidade de fazermos aquilo que teimamos em não fazer.

Que a tua vida seja sempre uma soma de vitórias. Parabéns!

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!

Para a pessoa mais encantadora do mundo, um beijinho muito especial neste dia. Parabéns!

Muitos Parabéns! Que toda a felicidade do mundo seja sua nesse dia.

Feliz Aniversário. Gosto de você… não preciso lhe dizer mais.